sábado, 29 de setembro de 2007

>> Site da Record foi Hackeado

fonte: Natelinha/Foto: Natelinha
O site da Record, que estreou o novo visual nesta quinta feira foi invadido pelo mesmo Hacker que invadiu o Site do SBT e por isso a emissora retirou o Site do AR....

Não há previsão de volta.

Confira a mensagem deixada no site da Record pelo "Hacker" :

Site da Record Hackeado

Opsss!!!!

Rede Record de Televisão Hackeado!

Queima total Brasil

Ousamos em pichar o site da "concorrência" com intuito de expressar-me de forma concisa a revolta que pouco dos brasileiros têm com a nossa situação e hoje "querem nos pegar".

Será que foi na ditadura que aprendemos a calarmos nossas bocas e deixarmos nossos cérebros inertes?

Será que grandes personagens de nossa história não tentaram o mesmo que fiz? Alertar o povo que viramos robôs do capitalismo, enquanto eles nos hipnotizam com banalidades o tempo todo?

A mídia deixou de ser imparcial e cessou quase que por completo o seu verdadeiro intento: mostrar a realidade e ajudar quem não tem acesso a outros meios de informação a se questionar sobre as coisas que nos acontecem. .. porém, hoje ela só nos entretém e faz com que sejamos marionete "dos poderosos do governo".

Quantos minutos falam da realidade por dia?Quantos minutos ela faz algo realmente produtivo por nós?Essa matemática me parece realmente injusta como nossos governantes!Vamos lá! Estamos falando pelos que desejam melhoras! Estamos falando por todos aqueles que não conseguem seu espaço, não têm voz!Nós iremos gritar!

Alguém por acaso vai punir o Renan Calheiros?

E nos somos os criminosos? o brasil esta pedindo e a proxima rede invadida sera global, avisamos de antemao que será perda de tempo tomar qualquer providencia para protege-la, inevitável..


[#Elite Top Team]Dark Spyrit - Lady_Lara - DarkSneSchak - h4x0r & 4ngr4r0x

4 comentários:

Ana disse...

Boa Tarde! Esta é para os nossos governantes! Vivo em Europa, e quero sugerir aos mais interessados para lutar com toda força e defender a nossa Amazônia e o Brasil. Vamos pedir ao Lula que providencie um satélite que circule 24 horas sobre a Amazônia para invasores ilegais e aos demais extrangeiros. O povo brasileiro precisa mudar o conceito de submissão. Vamos descruzar os braços e defender o que é de direito do povo. Também a grande maioria do Brasil, precisa mudar tais hábitos, como: ler mais, participar mais dos assuntos políticos e burocráticos do país e buscar melhoras na educação e cultura. A nação precisa de educação e cultura. O srº presidente, precisa criar escolas governamentais de línguas e culturas, assim teremos um Brasil culto e abertura para o mercado de trabalho. Quanto ao salário mínimo, cada cidadão deve ganhar no minímo 870,00R$. Com isto acabaria com a fachada do FOME ZERO

Ana disse...

Todos os respectivos assuntos deveriam vir com uma barra de rolagem para comentários dos internautas. Demonstrar o direito de expressar, reinvidicar direitos e deveres, dando a libertade ao povo de opninar, sugerir, ouvir o povo e os suas necessidades, com assuntos relacionados no cotidiano politico, intelectual e sobretudo social. Pense nisso!

Ana disse...

O BRASIL DEVE CRIAR UM CARGO TIPO MINISTRO PARA GERIR E ESTAR A PAR DE TODOS OS ASSUNTOS RELACIONADOS COM OS GOVERNADORES E ESTADOS BRASILEIROS. ASSIM, PODERIÁMOS FISCALIZAR OBRAS DO GOVERNO!$$$$$

Monsueto Araujo de Castro disse...

MOVIMENTO NACIONAL PELA VALORIZAÇÃO DO VOTO – MONAV
Na luta contra a fraude e a corrupção eleitoral

OS DEZ MANDAMENTOS DO ELEITOR CONSCIENTE

1º - Valorizar e dignificar o voto, utilizando-o para o engrandecimento do PAÍS, fortalecimento e grandeza da DEMOCRACIA e segurança da FAMÍLIA, para garantia do futuro de nossos filhos e netos.

2º - Não permitir que a corrupção, forjada e manipulada pelo Poder Econômico, faça de seu voto um instrumento ao alcance dos que só estão interessados em satisfazer suas ambições pessoais.

3º - Repudiar candidatos que, fantasiando-se de idealistas e humanitários, prometem mundos e fundos, além de dinheiro, emprego, alimento e remédio, com o intuito de explorar, em todos os sentidos, a boa-fé do eleitor.

4º - Condenar frontalmente os candidatos que, não respeitando a integridade do voto livre e consciente, exploram a miséria, com o objetivo de coagir eleitores a lhes dever favores e a votar por gratidão.

5º - Evitar votos brancos ou nulos com a desculpa de que nenhum dos candidatos merece ser votado, pois isso representa um julgamento injusto que poderá beneficiar os piores candidatos em prejuízo dos melhores.

6º - Advertir eleitores menos informados de que o voto secreto lhes garante a liberdade de consciência, que está acima de compromissos ocasionais e espúrios com candidatos corruptores. Votar em eleições livres é assumir compromisso com a própria consciência.

7º - Repelir a ação dos cabos eleitorais que, a troco de dinheiro e outras recompensas, agem como agentes comerciais intermediários, fazendo do voto alheio uma mercadoria lucrativa e relegando o eleitor ingênuo à condição de explorado.

8º - Desprezar qualquer tipo de propaganda eleitoral que atente contra a lei e a propriedade pública e privada, pois candidato que não respeita a lei não pode merecer o respeito e muito menos a confiança de eleitor que pretende valorizar seu voto.

9º - Nunca esquecer que o voto consciente é que contribui para fortalecer o verdadeiro poder democrático, que é o Poder do Povo, representado no Governo e nos Legislativos pelos cidadãos que são eleitos em eleições livres e soberanas.

10º - Defender, seja onde for, a valorização do voto, mediante reconhecimento de que todos nós, que possuímos título de eleitor, somos responsáveis pelos atos daqueles que elegemos e podemos ser responsabilizados pela democracia que temos. www.monav.com.br

Baixaki
encontre um programa: